Entre em contato conosco


Notícias

Ex-presidente do Sindicato Rural de PO morre prensado ao tentar consertar o próprio veículo

Published

on

Um grave acidente no início da noite desse domingo (02) tirou a vida do ex-presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Presidente Olegário. Valtecir Demarque de Sousa, de 56 anos, tentava consertar o próprio veículo, em uma estrada de terra na região da Prata dos Netos, no município de Presidente Olegário.

Segundo informações do site PO Notícias, o carro em que Valtecir estava apresentou defeito  e ele parou para consertar. O ex-presidente e produtor rural entrou debaixo do veículo e acabou sendo prensado. Ainda não foi possível precisar o que de fato ocorreu no local. Valtecir foi encontrado por um outro motorista que passava pelo local.


O produtor rural chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal de Presidente Olegário, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Valtecir foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Presidente Olegário de 29 de fevereiro de 2004 à 31 de dezembro de 2006. As causas do acidente ainda deverão ser investigadas.

O corpo de Valtecir está sendo velado no Velório São Vicente de Paulo, o sepultamento será às 15h no Cemitério Municipal de Presidente Olegário.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.