Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros são acionados para captura de serpentes em lote no bairro Parque do Taboão, em Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo Apagão em Rio Paranaíba irrita comerciantes e moradores às vésperas do jogo do Brasil Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno
Sicoob

Equipe de basquete em cadeiras de rodas de Patos de Minas participa de Campeonato Brasileiro Feminino

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Pelo segundo ano, o time feminino da Associação Paraolímpica Patense (APP) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e da DB participaram do campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas. A competição aconteceu de 25 de setembro a 1º de outubro, no Centro de Treinamento Paraolímpico na cidade de São Paulo.

De acordo com a direção da APP, as atletas mostraram técnica e garra, na competição, disputando cinco jogos, vencendo três e perdendo apenas para as equipes que disputaram a fase final da competição.

Agrocarmo
psi
estacao

Para o diretor da APP, Leonardo Gonçalves, a equipe mostra uma evolução, mesmo com pouco mais de um ano de formação. “É a segunda vez em que participamos de uma competição nacional, onde se encontravam equipes de todo o Brasil. O time patense teve uma boa participação no campeonato conquistando o quinto lugar, em um jogo emocionante contra o time de Belém do Pará, com vitória de 36 a 29”, comentou Leonardo Gonçalves.

Ainda de acordo com a direção da APP, a equipe não terá inatividade, por hora e sim muito treino para que novas conquistas sejam alcançadas. “Agora é voltar para os treinamentos para as próximas competições buscando corrigir as falhas e melhor classificação. Parabéns para as Gladiadoras, elas mostram que na quadra digladiam com inteligência, garra e determinação”, disse Leonardo.

A equipe representou muito bem a garra dos cidadãos de Patos de Minas e a Prefeitura de Patos de Minas parabeniza todas as atletas e comissão técnica pela participação no campeonato.
Fonte: Patos Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por