Entre em contato conosco

Notícias

Dois corpos são encontrados em cemitério clandestino em Uberlândia

Published

on



Dois corpos foram descobertos enterrados no Bairro Shopping Park, na região Sul de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As duas vítimas teriam sido executadas no local, que seria usado como um cemitério clandestino do tráfico de drogas. Ainda não se sabe a identidade dos corpos desenterrados.

As polícias Militar e Civil receberam a informação de que neste local, que fica ao lado do Rio Uberabinha, em uma área de invasão, estariam na verdade três corpos. Pessoas que vivem ali teriam ouvido pedidos de socorro nesta semana. O Corpo de Bombeiros, então, fez escavações e buscas na área de mata.




Os dois corpos foram encontrados enterrado em cova rasa a pouco metros um do outro. Havia mais um ponto de busca, onde também foi escavado, mas nada foi encontrado.

As pessoas mortas eram dois homens, que tinha mãos e pés amarrados, além de estarem deitados em posição fetal, o que pode indicar execução. Porém não foi possível verificar a causa da morte e outros sinais de violência. Eles tinham tatuagens pelo corpo, o que pode ajudar na identificação.

Também chamou a atenção o fato da decomposição dos corpos ser avançada, o que contradiz a denúncia de que eles poderiam ser as pessoas que pediram socorro poucos dias antes.

Em um barraco da região, a polícia encontrou drogas. Especula-se que ali eram feitas torturas de pessoas perseguidas por traficantes. Apesar disso, as polícias ainda acham cedo vincular o cemitério clandestino a um chamado “tribunal do crime” na região com ação sistêmica.

Outras buscas foram descartadas e o trabalho agora é de saber quem são as vítimas e investigar a razão pela qual foram mortas e quem cometeu os possíveis homicídios.

Fonte: Estado de Minas



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias