Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Departamento de obras de Rio Paranaíba inicia obra de recuperação de estrada que liga Chaves a Carmo do Paranaíba

Published

on

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

Foi iniciada nesta segunda-feira (19), em caráter emergencial pelo departamento de obras de Rio Paranaíba, a obra na estrada que liga Carmo do Paranaíba a comunidade de Chaves no município de Rio Paranaíba. A estrada rural estava interditada desde o dia 13 de dezembro devido as fortes chuvas que caíram na região.

O trecho foi tomado pelos enormes buracos e os moradores e agricultores que utilizam a estrada tinham que fazer um longo percurso gerando transtornos e prejuízos.  Além das chuvas, a enxurradas levou parte da estrada e barranco tornando o local intransitável. A região onde aconteceu o incidente é denominada de Cachoeira e muitas pessoas residem ou trabalham nas imediações, dependem da estrada para ter acesso às suas casas, sítios, lavouras e até mesmo irem à Carmo do Paranaíba.


Segundo informações, o local está na divisa do município de Carmo do Paranaíba, porém, pertence a Rio Paranaíba, e nesta segunda-feira, deram o início aos trabalhos para a recuperação na estrada. Alguns moradores diziam que estavam “ilhados” e que nunca havia acontecido algo semelhante naquele local.

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

Texto: Tô na mídia

Adaptação: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *