Duas motocicletas com escapamentos irregulares foram removidas pela Polícia Militar na tarde de sábado (10), em Carmo do Paranaíba. Os veículos circulavam com sistemas de descarga livre, produzindo ruídos excessivos e perturbando o sossego público.
A abordagem ocorreu por volta das 16h20, durante uma fiscalização de trânsito na Avenida Tancredo de Almeida Neves, no bairro Juscelino Kubitschek.
Segundo a Polícia Militar, os condutores, de 18 e 21 anos, foram identificados durante a abordagem. Os militares constataram que as duas motocicletas estavam equipadas com sistemas de descarga livre, em desacordo com as normas de trânsito. Também foi verificado que o condutor de 18 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das irregularidades, foram lavrados os autos de infração de trânsito, e as motocicletas foram removidas para um pátio credenciado.
Além das medidas administrativas, a PM confeccionou Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) contra os dois condutores pela contravenção penal de perturbação do trabalho ou do sossego alheios.
Após assumirem o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal quando forem intimados, os envolvidos foram liberados.









