Entre em contato conosco


Esporte

Cruzeiro e Palmeiras negociam para troca definitiva de Robinho e Fabiano

Published

on



Robinho se firmou como titular do Cruzeiro e terminou temporada em alta (Foto: Juliana Flister/Light Press)

Interessados na permanência de Robinho e Fabiano em seus respectivos elencos, Cruzeiro e Palmeiras negociam para selar uma troca definitiva depois do empréstimo feito nesta temporada. As conversas se intensificaram na última semana, e pessoas envolvidas na negociação acreditam que poderá haver um desfecho ainda esta semana.

Os dois foram aproveitados de modos distintos neste ano. Embora não tenha se firmado como titular no Palmeiras, ao contrário do que ocorreu com Robinho em Belo Horizonte, Fabiano foi utilizado em momentos importantes e marcou o gol do título brasileiro.

Robinho tem contrato até o final de 2019 (vínculo estendido, inclusive, pouco antes de ter sido emprestado até dezembro de 2017) com o Palmeiras, que possui 50% de seus direitos econômicos. O empréstimo de Fabiano (que tem 40% de seus direitos ligados ao Cruzeiro e vínculo igualmente até o final de 2019) vence no final deste ano.



Fabiano fez o gol que definiu o título brasileiro para o Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O jogador se destacou com a camisa cruzeirense e despertou o interesse também de outros clubes do futebol brasileiro. Mas só sai da Toca da Raposa caso um terceiro time compre seus direitos econômicos. A diretoria do Cruzeiro, no começo deste mês, já mostrou interesse em manter o atleta após o contrato de empréstimo, mesmo que não consiga efetivar a negociação em andamento e que envolve Fabiano.

– Robinho está emprestado até o fim do ano que vem. É do interesse do Cruzeiro que fique. Estamos trabalhando para ele ficar nas próximas gestões. Vamos trabalhar de forma honesta e sincera para resolver – afirmou o vice-presidente de futebol da Raposa, Bruno Vicintin.

Curiosamente, os dois empréstimos têm fixado exatamente o mesmo preço de compra: 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões na conversão atual).

Fonte: Globo Esporte



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias