Entre em contato conosco


Campos Altos

Criminosos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Campos Altos e trocam tiros com a PM

Published

on




A agência do Banco do Brasil de Campos Altos foi alvo de bandidos pela terceira vez. A nova ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20). Os criminosos chegaram por volta de 1h15. Os tiros e explosões permaneceram por aproximadamente 30 minutos. A agência da Caixa Econômica Federal chegou a ser arrombada, no entanto os bandidos não usaram os explosivos. Segundo informações, eles estavam fortemente armados com fuzis e armas calibre 12. Há relatos que usavam armamento com mira a laser.

Houve troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e os assaltantes. Um dos indivíduos estava sobre a Passarela, em um ponto alto e estratégico, atirando para todos os lados. Ainda não foi divulgado o número de criminosos envolvidos no roubo. Informações dão conta que os bandidos usaram duas caminhonetes Toyota/Hilux para fugirem. Provavelmente seguiram sentindo à estrada vicinal que liga Campos Altos à Pratinha.



A população ficou em pânico, vizinhos disseram que o susto foi tão grande que os batimentos cardíacos ficaram acelerados. “Parece que estavam atirando na porta da minha casa. Eu fiquei imóvel e não sabia o que fazer”, contou uma mulher que mora na Rua Sete de Setembro, via próxima ao local do ocorrido. Uma lojista contou que foi acionada pelo alarme de sua loja, pegou o carro e saiu para verificar. Segundo o relato, ela chegou na esquina e se deparou com três homens encapuzados que fizeram ameaças, ela colocou marcha a ré e saiu do local. O tenente Wagner, 2º Pelotão em Campos Altos, disse que em casos assim é importante que as pessoas não acendam as luzes de casa e permaneçam em lugar seguro.

Um rapaz contou à reportagem da TV KZ que acionou a PM nessa segunda-feira (19) após ver três homens desconhecidos em atitude suspeita próximo à agência da Caixa. No relato ele contou que os indivíduos entraram na agência, em seguida saíram e ficaram rondando o local. O irmão do rapaz chegou a compartilhar no WhatsApp sobre a possibilidade de um assalto aos bancos.

Fonte: TV KZ – Parceira do Paranaíba Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *