Entre em contato conosco

Notícias

Criança é socorrida pelo Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos após ser atropelada

Ela recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, até o Hospital Regional.

Published

on




Uma criança ficou bastante ferida depois de ser atropelada por um motociclista na noite desta segunda-feira (11) em Patos de Minas. Ela recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhada, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, até o Hospital Regional. O estado de saúde dela é considerado estável.



O acidente aconteceu por volta de 20h30, no bairro São Francisco. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um motociclista relatou que seguia pela Rua Salvador quando uma garotinha de 6 anos apareceu repentinamente em sua frente. Ele disse que não teve tempo de frear e acabou atingindo a criança.

Com o impacto da batida, a garotinha caiu ao solo e sofreu escoriações diversas além de um corte contuso na face, nas pernas e ferimentos na boca e no nariz. O condutor da motocicleta não sofreu ferimentos. A criança foi prontamente atendida por militares do Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhada para o Hospital Regional. Ela segue recebendo atendimento médico e o motociclista foi liberado depois dos trabalhos da Polícia Militar que registrou a ocorrência.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias