● OAB de Carmo do Paranaíba disponibiliza ar-condicionado para atuação de advogados no Complexo Penitenciário ● Nota de falecimento: Joaquim Ribeiro ● INMET alerta para tempestades em Rio Paranaíba e cidades da região nesta segunda-feira ● Patrulha Rural de Arapuá recebe Starlink e oito kits de atendimento pré-hospitalar ● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados
Sicoob

Corpo em decomposição é encontrado ao lado de preservativos às margens da MGC-354, em Patos de Minas

Preservativos também foram localizados próximos aos restos mortais e recolhidos pela perícia.
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um corpo humano em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13), às margens da MGC-354, em Patos de Minas. Preservativos também foram localizados próximos aos restos mortais e recolhidos pela perícia.

O corpo foi encontrado por funcionários de uma empresa contratada para realizar serviços de terraplanagem nas obras da rodovia. Durante o reconhecimento da área, eles localizaram o cadáver em meio à vegetação, em um nível abaixo da pista.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Devido às condições do corpo e à incerteza sobre as circunstâncias da morte, a perícia técnica e a Polícia Civil foram chamadas para realizar os levantamentos.

estacao
psi

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Entretanto, o avançado estado de decomposição impediu que os trabalhos periciais determinassem a causa da morte. O corpo foi encaminhado para o IML que constatou se tratar de uma mulher.

Por orientação do perito, os preservativos que estavam nas proximidades do corpo foram recolhidos e deverão ser analisados durante a investigação.

A Polícia Civil ficará responsável pelas investigações para tentar esclarecer quem era a vítima, há quanto tempo estava no local e as circunstâncias da morte.

Até o momento, não há confirmação de que a morte tenha sido provocada por violência. A perícia realizada no local foi considerada inconclusiva justamente devido ao estado avançado de decomposição.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.