● DER-MG limita tráfego de veículos pesados nas rodovias estaduais durante o feriado ● PM prende homem por tráfico de drogas e apreende objeto semelhante a crânio humano em Coromandel ● Homem de 64 anos é indiciado por armazenar material de violência sexual contra crianças em São Gotardo ● Motociclista fica ferido em acidente entre moto e carro na BR-354, em Rio Paranaíba ● Delegacia de Carmo do Paranaíba passa a contar com Sala Lilás para atender mulheres vítimas de violência ● Homem que furtou caminhonete em Carmo do Paranaíba é preso após novas tentativas de furto em Patos de Minas ● Caminhão derruba postes e deixa moradores sem energia em Rio Paranaíba ● Rio Paranaíba promove noite de homenagem aos profissionais da educação com show de Diogo Almeida
Sicoob

Corpo de Bombeiros salva porca e 4 leitões que caíram em cisterna de 5 metros em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O dono de uma família de porcos em Patos de Minas por pouco não perdeu os animais. Mas o resgate do Corpo de Bombeiros evitou o pior. No início da tarde desse sábado (24), por volta de 13h30, o 12 Batalhão de Bombeiros Militar recebeu uma solicitação para realizar o salvamento de uma porca e quatro leitões que haviam caído no fundo de uma cisterna de aproximadamente 5 metros, nos fundos de uma chácara localizada na comunidade de Baixadinha.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição de salvamento compareceu ao local e, utilizando de um sistema de multiplicação de força, montado em um tripé para salvamento, conseguiu realizar o salvamento da porca e seus quatro leitões com vida.

estacao
psi

O solicitante ficou bastante agradecido pelo salvamento de seus animais domésticos com vida.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.