Entre em contato conosco

Notícias

Com o agravamento da pandemia, força-tarefa do Governo Estadual visita hospitais de Patos de Minas

Published

on



O Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, juntamente com uma equipe técnica do Governo de Minas. Durante essa terça-feira (23/02), eles visitam o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) e o Hospital de Campanha, unidades referência no atendimento a COVID-19 pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Também está marcada uma visita ao Hospital São Lucas. Apesar de ser um hospital privado a estrutura poderá ser usada para a abertura de novos leitos clínicos e de UTI para a rede pública.

A equipe da Secretaria de Estado de Saúde também avaliará o crescimento de infecções pelo novo coronavírus. Entre sexta-feira (19) e segunda-feira (22) foram contabilizados 172 novos casos confirmados da doença. Além de atender sua população local, Patos de Minas também recebe pacientes dos municípios da região noroeste.




Ao final das visitas, o Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, deverá conceder uma entrevista coletiva para informar sobre suas percepções e eventuais medidas para ajudar no combate a pandemia.

O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), não participa presencialmente da visita, mas está a par da situação vivida pela região Noroeste e Triângulo Norte. Nestas macrorregiões a velocidade de infecções chega a ser até 50% mais veloz que em outras partes do estado.

Fonte: Patos Notícias



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias