Entre em contato conosco


Esporte

Com novidades no elenco, URT intensifica treinos e agenda amistosos antes da estreia

Published

on



(Foto: Reprodução)

Os torcedores da URT finalmente poderão ver a bola rolando esta semana. O time fará a primeira apresentação em 2017 em amistoso contra o Crac de Catalão marcado para o próximo dia 14 no Estádio Zama Maciel. E as novidades não param de chegar. A diretoria segue reforçando o elenco.

A semana terminou com quatro novos contratados se juntando ao elenco. Dois deles vieram do Santos, o atacante Tiago Brito e o meia Woller. O Trovão Azul também acertou a contratação do lateral Everton Pereira que pertence ao Goiás. Outro reforço que chega é o meia Marcos Vinicius que pertence ao Atlético Mineiro.



Os quatro jogadores chegam dispostos a brigar por vaga no time titular. O meia Marcos Vinicius está confiante. O jogador estava emprestado ao Paraná e disputou a serie B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Ele disse que conhece bem o Campeonato Mineiro e também a URT. “Eu assisti a semifinal do Mineiro entre Atlético e URT no ano passado”, contou.

A diretoria da URT segue de olho no mercado da bola e pretende reforçar ainda mais o elenco para as três competições que irá disputar este ano. No próximo sábado, a URT faz a primeira partida do ano, um amistoso contra o Crac de Catalão. A partir será às 17 horas no Estádio Zama Maciel.

No dia 21, as duas equipes voltam a se enfrentar no mesmo horário, só que na cidade de Catalão. O técnico Rodrigo Santana disse que ainda aguarda a confirmação de outros amistosos. A URT estreia no Campeonato Mineiro no dia 29 de Janeiro contra a Caldense.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias