Entre em contato conosco


Destaque

Cidade do Galo vai receber Brasil e Argentina durante as Eliminatórias

Published

on



(Foto: Fernando Martins)

(Foto: Fernando Martins)

Brasil e Argentina se enfrentam no dia 10 de novembro no Mineirão, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. E as duas seleções passarão pela Cidade do Galo durante o tempo em que estiverem em Belo Horizonte. O Atlético-MG informou, nesta quinta-feira, que a seleção argentina vai ficar hospedada no centro de treinamentos do clube, em Vespasiano, entre os dias 5 e 10 de novembro. Já a seleção brasileira vai treinar no local depois do jogo, entre os dias 11 e 13 de novembro.




Os locais de treino do Brasil em Belo Horizonte também foram divulgados nesta sexta, pela comissão técnica. Na segunda feira dia 7, a Seleção vai usar o Independência. Nos dois dias seguintes, o Mineirão. E, entre os dias 11 e 13, vai treinar na Cidade do Galo – no domingo à tarde seguirá para Lima, no Peru.

Em 2008, a Seleção treinou na Cidade do Galo como preparação para o jogo contra a própria Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Será a segunda vez que os hermanos vão se hospedar no centro de treinamentos do Atlético-MG. O local foi escolhido também como QG argentino durante a Copa do Mundo de 2014.

Fonte: Globo Esporte

 



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias