
Brasil e Argentina se enfrentam no dia 10 de novembro no Mineirão, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. E as duas seleções passarão pela Cidade do Galo durante o tempo em que estiverem em Belo Horizonte. O Atlético-MG informou, nesta quinta-feira, que a seleção argentina vai ficar hospedada no centro de treinamentos do clube, em Vespasiano, entre os dias 5 e 10 de novembro. Já a seleção brasileira vai treinar no local depois do jogo, entre os dias 11 e 13 de novembro.
Os locais de treino do Brasil em Belo Horizonte também foram divulgados nesta sexta, pela comissão técnica. Na segunda feira dia 7, a Seleção vai usar o Independência. Nos dois dias seguintes, o Mineirão. E, entre os dias 11 e 13, vai treinar na Cidade do Galo – no domingo à tarde seguirá para Lima, no Peru.
Em 2008, a Seleção treinou na Cidade do Galo como preparação para o jogo contra a própria Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Será a segunda vez que os hermanos vão se hospedar no centro de treinamentos do Atlético-MG. O local foi escolhido também como QG argentino durante a Copa do Mundo de 2014.
Fonte: Globo Esporte