Entre em contato conosco


Notícias

Ciclista é atropelado na MG 235 em São Gotardo

Published

on

No início da noite desta quinta-feira (17/10) na MG-235 em São Gotardo, um ciclista foi atropelado por um veículo próximo ao trevo de acesso a Coopadap. O homem, um senhor de mais idade, ficou inconsciente após a colisão e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. A vítima ainda teve escoriações no pescoço e cabeça.


Segundo informações do condutor do veículo envolvido no acidente à Polícia Militar de São Gotardo, ele seguia na rodovia, quando em determinado momento percebeu repentinamente o ciclista também transitando na estrada. O motorista tentou frear o veículo, mas infelizmente acabou acertando o homem que estava na bicicleta.

Devido ao impacto da batida, o senhor de idade e identidade ainda não descoberta, acabou ficando inconsciente e ao ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, acordou sem se lembrar de nenhuma informação sobre sua identidade ou parentesco. Tal perda de memória momentânea é comum em casos onde a vítima sofre um forte impacto na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, o condutor do veículo envolvido no atropelamento prestou todos os socorros necessários a vítima, sendo ele o responsável por acionar a ambulância no Pronto Socorro e também uma viatura da Polícia Militar até o local do acidente. Nem o condutor nem seu veículo, possuíam qualquer irregularidade.

Fonte: SG Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.