Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros Morador de Rio Paranaíba denuncia prejuízo após cair em falsa promoção de hospedagem em resort de Goiás Jovem de 24 anos é assassinado a facadas e suspeito é preso em Carmo do Paranaíba Veículo irregular é apreendido pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Em entrevista exclusiva, professor relata tristeza após encontrar cães que cuidava há anos mortos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça patrulhamento no comércio e em locais de transmissão da Copa em Rio Paranaíba Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba Homem é preso após arrastar adolescente de 16 anos e praticar abuso sexual em Patos de Minas
Sicoob

Chuva já passa de dois dias seguidos em Rio Paranaíba e deverá continuar nos próximos dias

LATICINIO
prefeitura
seucarro
(Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

(Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

A chuva está caindo em todo estado deve continuar durante toda a semana. De acordo com o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Luiz Ladeia, nesta quarta-feira (16) deve haver chuva isolada e na quinta-feira (17) volta a ficar sequencial, na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

“Estamos com o estado de Minas Gerais todo sob nebulosidade. É uma semana com chuva. São áreas de instabilidade associadas a uma frente fria que está atuando em todo o estado, que deve continuar durante a semana”, explicou.

Agrocarmo
psi
estacao

Na manhã desta segunda-feira (14), o INMET publicou um alerta para os mineiros, sobre o risco de alagamento, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios. Segundo o instituto, deve chover cerca de 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia.

Em Rio Paranaíba, a previsão para o instituto prevê que a tarde de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva a qualquer hora. As temperaturas deverão variar entre 15°C e 30°C. Para os próximos dias, no entanto, a chuva deve continuar e as temperaturas devem variar entre 18°C e 25°C.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.