Entre em contato conosco


Destaque

Chuva já passa de dois dias seguidos em Rio Paranaíba e deverá continuar nos próximos dias

Published

on

(Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

(Foto: Gilberto Martins/Maktub Comunicação)

A chuva está caindo em todo estado deve continuar durante toda a semana. De acordo com o meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Luiz Ladeia, nesta quarta-feira (16) deve haver chuva isolada e na quinta-feira (17) volta a ficar sequencial, na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.


“Estamos com o estado de Minas Gerais todo sob nebulosidade. É uma semana com chuva. São áreas de instabilidade associadas a uma frente fria que está atuando em todo o estado, que deve continuar durante a semana”, explicou.

Na manhã desta segunda-feira (14), o INMET publicou um alerta para os mineiros, sobre o risco de alagamento, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios. Segundo o instituto, deve chover cerca de 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia.

Em Rio Paranaíba, a previsão para o instituto prevê que a tarde de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva a qualquer hora. As temperaturas deverão variar entre 15°C e 30°C. Para os próximos dias, no entanto, a chuva deve continuar e as temperaturas devem variar entre 18°C e 25°C.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *