1º Rock in Rio reúne público, música e ação solidária em evento inédito em Rio Paranaíba Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde mais de R$ 6,6 mil após cair em golpe na compra de veículo pela internet Operação conjunta entre Polícia Civil e PM é realizada em Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba Polícia Civil indicia homem por agredir, ameaçar e manter companheiro em cárcere privado em Rio Paranaíba Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura
Sicoob

Casal morre eletrocutado em cerca elétrica na divisa de Lagamar e Presidente Olegário

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um casal morreu eletrocutado neste sábado (8) município de Lagamar, Noroeste de Minas. O casal deixou cinco filhos.

Segundo informações da Policia Militar, as suspeitas é que o casal tenha sido vítima de um acidente, já que relatos apontam que Salvador Barbosa de Oliveira, 59 anos, foi até o Rio Manabuiu que passa na propriedade rural do casal para manutenção de uma bomba d’ água e recebeu uma descarga da cerca elétrica da fazenda que fica à 40 km de Lagamar na divisa com Presidente Olegário.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Os corpos do casal  foram encontrados na madrugada deste domingo (9), por vizinhos e amigos. “Os filhos do casal ligaram durante o dia e os pais não atendia o telefone ai eles ligaram para um vizinho que foi até a casa dos idosos e os mesmos não estavam”, relatou Marcinho Vereador que ajudou nas buscas.

Após horas procurando Salvador foi encontrado morto garrado na cerca elétrica e a sua esposa Helena de Fátima Francisca de Oliveira de 57 anos, estava a pouco metros do marido. A suspeita é que ela tenha tentado socorrer o esposo, quando também recebeu a descarga elétrica. Um cachorro de estimação da família também morreu quando aproximou do casal.

Os corpos de foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. O sepultamento segundo a Funerária Lagamar será às 19h, deste domingo no Distrito de São Brás de Minas.

O acidente será investigado pela equipe da Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.