Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Casa de idosa é alvejada por disparos de arma de fogo em Carmo do Paranaíba

Published

on




(Foto: Reprodução)

Uma casa foi alvejada por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (11), em Carmo do Paranaíba. De acordo com informações era por volta de 01h00min da madrugada, a moradora estava dormindo e foi acordada com o barulho, ela levantou-se e viu que o vidro da porta da sala estava quebrado.



A idosa pensou que fosse alguém que havia jogado uma pedra no vidro da porta e quebrado e voltou a dormir. Na manhã desta segunda-feira (12), aconteceu novamente mais disparos contra a residência. A senhora levantou e foi ver o que havia provocado os estragos e encontrou um projétil dentro da residência.

Os disparos de arma de fogo atingiram a porta da residência em dois lugares e uma janela basculante de um quarto geralmente a sua neta dorme. Nestes dias a sua neta não estava no quarto. Acredita-se que foram três disparos.

Por sorte, ninguém ficou ferido. Não se sabe ainda se o/os atiradores estavam de carro, a pé ou de moto. A equipe da Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência e em seguida realizaram diligências pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado. Segundo os moradores da residência eles não têm inimizades com ninguém e não se sabe qual foi a real motivação dos disparos.

Fonte: Tô na mídia 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *