Temporal derruba parte de palco e deixa cinco pessoas feridas durante evento em Patos de Minas Motorista morre após Fiat Palio entrar na BR-352/354 e bater contra carro com família de Tiros Mãe presencia luta do filho com invasor, pega faca e homem acaba morto em Tiros Café tenta estabilizar após forte queda da semana, mas oferta brasileira mantém pressão sobre NY China derruba embarques de carne bovina em agosto, mas outros mercados compram volume recorde do Brasil Ameaças contra esposa, filha e bebê levam à apreensão de quatro armas e centenas de munições em Rio Paranaíba Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes
Sicoob

CarnaRio começa hoje no Parque de Exposições de Rio Paranaíba; grande estrutura foi montada

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Começa nesta sexta-feira (01) o CarnaRio 2019. O evento carnavalesco que será realizado no Parque de Exposições neste ano terá várias apresentações artísticas para animar as noites dos foliões e as matinês das crianças. De acordo com a secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Mauriza Galvão, o carnaval será realizado no Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha para proporcionar à população de Rio Paranaíba e visitantes mais segurança e comodidade durante a folia.

Ainda segundo a secretaria, o local terá dois ambientes, pois como já foi divulgado anteriormente, o bloco da república Macaúba também realizará sua festa no Parque de Exposições. Foi montado um ambiente próprio para o CarnaRio possibilitando aos foliões se divertirem com segurança e alegria durante os dias de festa.

Um esquema de segurança foi montado pela Polícia Militar e a cidade já começa a receber mais policiais durante o período carnavalesco. Além da PM, seguranças de uma empresa particular também darão apoio para manter a ordem durante o evento.

estacao
psi

A festa começa nesta sexta-feira a partir das 21h, com a apresentação dos DJs Lucas Oliver e Mariana Sioli. Amanhã, sábado (02), a dupla Lipe e Fernando animam o público fazendo uma mistura de ritmos, juntamente com o projeto Lowtec que, de acordo com as informações, são dois DJs.

No domingo (03), acontece a primeira matinê a partir das 14h com apresentações voltada para as crianças e à noite, é a vez da banda Samba Quente de subir ao palco do CarnaRio. Já na segunda-feira de carnaval (04), a banda “Os Ballas” agita os foliões com os grandes sucessos do momento.

https://www.facebook.com/paranaibaagora/videos/387301355385296/?__xts__%5B0%5D=68.ARAowXqjiXrJWngkdgJnMHDdak1QUtY8HzL97inTc7bVgR4v18Vt-gHT3PsSrTlnZN5rzvSNiMI9937ZuU2e_MYH4w9o1BtepVyc3kbQd0kkCJQ1aik6-6ERFPDNNRbv7EQJ5DCkl-IzXHBCfy8-UiDKYuXWbiGC8SbZ7IpHsviA0-D_9ZbX_r4sf5ZK9qZUoMDwcSjcYsZ8W-q3tqXMVBk6ooY6Sa4NIouYEyTq1z2q15NkbQbWjztANrziFnvz-OD-y4XPS_RA12b5ZYfc1Nb0tY4mQSZpgyy0up63Ha1qVmjPdxu4LvYXb9vXe3TfO–8imPhjvlwWAgYpQFjnMZKa2YeK0wTvdg&__tn__=-R

Encerrando o CarnaRio, na terça-feira, dia 05, acontece a última matinê para as crianças a partir das 14h com muita animação para levar entretenimento às crianças e suas famílias. À noite, a diversão fica por conta do DJ Diego Alves para fechar com chave de ouro um dos mais tradicionais carnavais da região.

Em entrevista à nossa redação na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito municipal Valdemir Diógenes destacou que o evento manteve a mesma estrutura dos demais anos e que somente mudou de local, para oferecer mais segurança aos foliões.

A cobertura completa você acompanha com exclusividade nas rádios Paranaíba FM, Máximus FM e no Paranaíba Agora.

 

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.