Homem é amarrado em pé de café durante roubo de caminhonete na zona rural de Rio Paranaíba Preços mundiais dos alimentos atingem maior nível desde 2022, em meio a riscos de oferta, diz FAO Abaixo de 300 cents/lb: Arábica atinge mínima de três meses em NY com melhora no clima e maior oferta Bicicletas motorizadas de fabricação artesanal são destruídas em Carmo do Paranaíba, após pedido do Ministério Público Veto da UE pode ter impacto de US$ 392 milhões por ano na pecuária do Paraná Volume ou qualidade? O dilema da cadeia do leite, por Natália Grigol Café tem mais um dia de volatilidade e fecha recuando mais de 3% na Bolsa de Nova York ABIEC se posiciona sobre interrupção das exportações brasileiras de carne bovina para a UE
Sicoob

CarnaRio 2018 é lançado com uma grande grade de shows; confira a programação

LATICINIO
prefeitura
seucarro

* A reprodução desta matéria é permitida, desde que cite a fonte!

Foi lançado na noite desta terça-feira (26) a programação oficial do CarnaRio 2018, que será realizado em Rio Paranaíba no próximo ano. Em 2018, a produção do evento ficou a cargo do bloco “Os Piniquêro” que venceu um processo licitatório realizado pela prefeitura recentemente.

estacao
psi

De acordo com informações exclusivas obtidas pela nossa equipe, serão cinco noites e duas matinês, as quais prometem movimentar a cidade no período carnavalesco. As apresentações artísticas não deixarão os foliões parados, uma vez que na grade de show a organização caprichou e buscou os melhores shows de Minas Gerais.

No dia 09 de fevereiro, a banda Arrasteneja de Rio Paranaíba se apresenta abrindo a primeira noite de folia. Dia 10, o grupo “BatCaverna” volta ao carnaval de cidade para agitar e não deixar ninguém parado com muita folia, resgatando as verdadeiras raízes do carnaval. No dia 11, os foliões acompanharão a apresentação da banda Swing Bala que irá se apresenta no palco que será montando na Rua Francisco de Paula Moura Neto, no bairro São Francisco na parte alta da cidade.

Já na segunda-feira (12), dia em que é esperando um grande número de foliões de toda região na cidade, quem soube ao palco do CarnaRio 2018, é a banda Pagô. Para não deixar ninguém parado, a DJ Thascya irá apresentar o melhor da música eletrônica. E no dia 13, fechando com chave de ouro o Carnaval de rua 2018 em Rio Paranaíba, o DJ Andyc agitará a noite com muita música e emoção.

A programação do evento ainda contará com os DJs Ezequiel e Fraudinha, que prometem ir até a madrugada animando os diversos foliões que são esperados. O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal e produzido pelo bloco “Os Piniquêro’ é totalmente gratuito e terá o apoio da Polícia Militar.

BLOCO OS PINIQUERO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Conforme já divulgado anteriormente, o bloco “Os Piniquero” para oferecer uma programação de qualidade aos seus foliões, contratou grandes nomes da música nacional que prometem agitar a cidade e o bloco. O evento que será realizado no Parque de Exposições antes do carnaval de rua, já está no terceiro lote de passaportes e é 100% open bar.

No dia 10 de fevereiro, abrindo as comemorações dos 16 anos do bloco, o cantor Nego do Borel, juntamente com a banda Zoom Box virão à Rio Paranaíba para animarem e não deixar ninguém parado nas dependências do Parque de Exposições. No dia 11, no domingo, a banda Paquá volta à cidade para se apresentar e deixar escrito na história do bloco mais um grande show.

Um dos shows mais esperado pelo foliões do bloco é o do cantor de Presidente Olegário, Gusttavo Lima. O cantor que é sucesso por onde passa já mandou um recado dizendo que será um show inesquecível em Rio Paranaíba. Junto a apresentação de Gusttavo, também a DJ Thascya irá subir ao palco e não deixará ninguém parado.

Como já é tradição no bloco, a cantora de Patos de Minas, Paulla Mirella fecha com chave de ouro as comemorações dos 16 anos dos “Piniquêro”.

CIRCUITO DAS REPÚBLICAS

Como no ano passado, as repúblicas de uniram e vão realizar novamente o circuito em quatro noites do carnaval. O evento será regado a muita festa, animação e servirá como um esquenta para a programação noturna do bloco ‘Os piniquêro’ e do carnaval de rua.

A programação do evento ainda será divulgada, mas, segundo informações obtidas pela nossa reportagem, na sexta-feira (09) a república Methiolate abrira a programação. Em seguida, no dia 10, é a vez da república Engenho, seguida da república Aroeira no dia 11.

Já na segunda-feira (12), a república Macaúba fecha o evento se preparando para o show do cantor Gusttavo Lima.

Nossa equipe de reportagem é acompanhando de perto a organização e preparação do Carnaval 2018 em Rio Paranaíba e iremos trazer tudo em primeira mão! Aguarde mais informações!

Texto: Gilberto Martins e Lorraine Lemos

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.