● OAB de Carmo do Paranaíba disponibiliza ar-condicionado para atuação de advogados no Complexo Penitenciário ● Nota de falecimento: Joaquim Ribeiro ● INMET alerta para tempestades em Rio Paranaíba e cidades da região nesta segunda-feira ● Patrulha Rural de Arapuá recebe Starlink e oito kits de atendimento pré-hospitalar ● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados
Sicoob

Caminhão transportando Aroeira é apreendido pela PRF na BR 365 com documentos adulterados

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão com placas da Bahia carregado com madeira. O veículo com placas da Bahia era ocupado por duas pessoas e apresentava nota fiscal com sinais de adulteração. Eles foram presos em flagrante.

A abordagem aconteceu por volta de 19h dessa quinta-feira (12) durante uma fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas. O caminhão ocupado por um homem de 63 anos e outro de 33 anos estava carregado com 12 metros cúbicos de madeira do tipo Aroreira.

Ao fiscalizar a documentação da carga de madeira, os policiais descobriram que a Nota Fiscal e o Documento de Origem Florestal estavam adulterados. Os dois homens foram presos em flagrante e a carga de estacas de Aroeira foi apreendida.

estacao
psi

Por se tratar de um crime fedederal, os dois homens e a carga apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Uberlândia.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.