Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares
Sicoob

Caminhão de melancia com toneladas de maconha é barrado pela PRF em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um caminhão de melancia carregado de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal no posto de Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (07). Segundo cálculos iniciais, aproximadamente três toneladas da droga estavam em meio à carga, que seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte. O motorista de 54 anos acabou preso.

A ação ocorreu por volta das 07h50. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, com placa de Jateí-MS, saiu de Eldorado-MS com destino a Natal-RN. O veículo seguia pela BR-365, sentido Montes Claros, até ser barrado no posto de Patos de Minas. Em meio à carga, foram encontradas cerca de três toneladas de maconha.

estacao
psi

O motorista de 54 anos relatou aos policiais que não sabia que a droga estava junto com a carga. Ele acabou detido.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.