Entre em contato conosco

Notícias

Caminhão de melancia com toneladas de maconha é barrado pela PRF em Patos de Minas

Published

on




Um caminhão de melancia carregado de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal no posto de Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (07). Segundo cálculos iniciais, aproximadamente três toneladas da droga estavam em meio à carga, que seria entregue em Natal, no Rio Grande do Norte. O motorista de 54 anos acabou preso.




A ação ocorreu por volta das 07h50. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão, com placa de Jateí-MS, saiu de Eldorado-MS com destino a Natal-RN. O veículo seguia pela BR-365, sentido Montes Claros, até ser barrado no posto de Patos de Minas. Em meio à carga, foram encontradas cerca de três toneladas de maconha.

O motorista de 54 anos relatou aos policiais que não sabia que a droga estava junto com a carga. Ele acabou detido.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias