Mulher é indiciada por injúria racial após chamar jovem de “preta fedida” em Rio Paranaíba Polícia Militar realiza Operação Guardiões do Campo em municípios da região Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia
Sicoob

Briga por uso de máscara em hipermercado termina com colegas na delegacia em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 35 anos e um jovem de 25 anos foram encaminhados para a delegacia na manhã desta segunda-feira (13) depois de brigarem devido ao uso de máscaras de proteção individual em Patos de Minas. Os dois são colegas de trabalho em um hipermercado e teriam se desentendido porque um queria que o outro colocasse a máscara. Eles entraram em luta corporal e um deles desferiu golpes de caneta no outro.

O fato aconteceu em um hipermercado no início da Rua Major Gote. De acordo com o Cabo Daniel, os colegas de trabalho estavam em um depósito dentro do hipermercado quando o jovem de 25 anos pediu para que o homem de 35 anos colocasse uma máscara de proteção. Ele revidou dizendo que só colocaria a máscara caso fosse disponibilizada uma nova unidade para ele a cada duas horas. Diante disso, eles começaram a elevar o tom da conversa e trocaram xingamentos um com o outro.

Ainda segundo o Cabo Daniel, durante as agressões o homem de 35 anos se apossou de uma caneta e desferiu golpes na altura do joelho do colega de trabalho. O jovem de 25 anos foi encaminhado para a UPA pela própria viatura da Polícia Militar para ser atendido por um médico. Ele passou por sutura e recebeu oito pontos no joelho direito. Posteriormente, foi encaminhado para a delegacia. A caneta foi apreendida e os dois seguem à disposição da autoridade policial.

estacao
psi

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.