● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio ● Diretores do Sicoob Credicarpa concluem o MBA Ópera ● Caminhão carregado com batatas tomba na BR-354, em São Gotardo
Sicoob

Bandido é morto ao ser recebido a balas em tentativa de roubo a aposentado em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Acostumado a roubar o salário do aposentado, o homem foi recebido a balas na noite deste domingo (04). Daniel Rodrigues Gonçalves, de 36 anos, foi atingido por um tiro no pescoço. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional na própria viatura da Polícia Militar. Daniel não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada no Hospital.

estacao
psi

O fato aconteceu na rua Silvério Marques, Bairro Nova Floresta. Após ser acionada por pessoas que estavam em uma igreja próxima ao local, a própria viatura da Polícia Militar fez o socorro do rapaz em decorrência da gravidade dos ferimentos. Daniel deu entrada no hospital inconsciente e em estado grave e acabou falecendo em seguida. O aposentado, identificado como senhor Raimundo, não permaneceu no local.

O aposentado de 81 anos estava morando sozinho há cerca de dois meses desde que a sua companheira faleceu. Os vizinhos informaram que o aposentado já havia sido alvo dos ladrões pelo menos três vezes nos últimos meses.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.