Entre em contato conosco


Guimarânia

Assaltantes roubam carro em Guimarânia após deixar jovem cerca de 5 horas no porta-malas

Published

on



(Foto: Reprodução)

Dois criminosos levaram terror a um jovem de 20 anos na madrugada desta quinta-feira (22) em Guimarânia. Os bandidos renderam a vítima e a deixaram por cerca de 5 horas amarrada no porta-malas do automóvel. Eles roubaram o carro, celular e o dinheiro.



De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi liberada por volta das 5h00 desta quinta às margens da BR365, próximo ao Trevo de Iraí de Minas. O jovem contou que foi abordado pelos dois assaltantes na Rua Guimarães, Centro de Guimarânia, por volta de 0h00.

Os bandidos amarraram o jovem, colocaram um capuz em sua cabeça e o prenderam no porta-malas do VW/Gol de cor branca, placa JJB1957. Armados com revólver e faca, os bandidos faziam diversas ameaças para ele não reagir.

Além do veículo, os criminosos levaram um aparelho celular e cerca de R$40,00 em dinheiro. Apenas após ser liberado, no município de Romaria, a vítima conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar. Foi feito rastreamento, mas ninguém foi identificado e preso.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias