Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba
Sicoob

Assaltante rouba celulares e dinheiro e deixa vítimas trancadas em salão, em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Duas mulheres vítimas de um assalto ocorrido no início da noite dessa terça-feira (04) no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas, ficaram trancadas e tiveram que pedir ajuda a populares. Elas tiveram dinheiro e celulares roubados. Mas a Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o suspeito e recuperar os aparelhos.

O crime foi na rua vereador João Pacheco. As vítimas estavam em um salão beleza, quando o ladrão chegou e anunciou o assalto. Com a mão na cintura, como se estivesse armado, ele exigia dinheiro. Da proprietária do salão, o bandido levou um aparelho iPhone. Da cliente, o assaltou levou um iphone e R$ 310,00 em dinheiro.

Ao ir embora, o assaltante trancou as duas vítimas dentro do salão, deixando a chave do lado de fora. Elas tiveram que pedir ajuda a pessoas que passavam pela rua para abrir a porta e acionar a Polícia Militar.

Agrocarmo
psi
estacao

Durante o registro da ocorrência, uma das vítimas conseguiu rastrear o aparelho de telefone. Os militares foram ao local indicado, próximo a uma quadra no bairro Santa Luzia, e deram de cara com o suspeito, que foi prontamente reconhecido pela vítima. O homem de 34 anos foi submetido a busca pessoal e ainda estava com os dois telefones e o dinheiro roubados. Ele também estava portando a réplica de uma pistola.

O suspeito foi preso em flagrante em conduzido para a Delegacia de Plantão. Os materiais roubados foram apreendidos para serem devolvidos ao proprietário.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.