PM prende dois suspeitos de roubo e recupera mais de R$ 17 mil em dinheiro em Rio Paranaíba Ossada humana é encontrada às margens da BR-354, próximo ao distrito de Chaves, em Rio Paranaíba Pedestre é atropelado na BR-354, em Rio Paranaíba, e motorista é autuado por dirigir após consumir álcool Justiça determina transferência urgente de jovem de Carmo do Paranaíba, mas vaga em BH ainda não foi disponibilizada Temporal derruba parte de palco e deixa cinco pessoas feridas durante evento em Patos de Minas Motorista morre após Fiat Palio entrar na BR-352/354 e bater contra carro com família de Tiros Mãe presencia luta do filho com invasor, pega faca e homem acaba morto em Tiros Café tenta estabilizar após forte queda da semana, mas oferta brasileira mantém pressão sobre NY
Sicoob

Após repasse de deputado, prefeitura de Rio Paranaíba recebe nova retroescavadeira

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba recebeu já há alguns dias, uma retroescavadeira vinda de repasses do deputado Tenente Lúcio que atendeu aos pedidos tanto dos vereadores, quanto do prefeito municipal da cidade.

A nova máquina, no entanto, irá auxiliar na manutenção das estradas vicinais que cortam o município. Segundo uma publicação da página oficial do prefeito municipal numa rede social, Rio Paranaíba agora conta com três máquinas novas, sendo duas retroescavadeiras e um pá escavadeira.

https://www.facebook.com/tepira22/posts/1146402585519118?__xts__%5B0%5D=68.ARDu81ZDhi9i7BQnnUicZ-QuvfxDaYmxMh9RnOk5MSads_uRawORj4xERjo8U3bkPgtWMajyFZKPpgwpCJ8hH6JhjQV1grFhgQvWy1tqeziywX14qeNK3Ycdwir40C_uXxkgvQafpzSzZdhJE43IzSII9qwhY2LnbRXD58xA6I7X1EFoMvz5pn9xGS0xYtyL-7tzb9mTVXBS55_HFuBMoN7okT6OPVrvJiCQ3i-ARt6fPKlUWXKnRk0G-9PpkuQwgE6bSq3SyIpU-sU1tbb8I5GMF7wcQy9LnKmi9NKJSspT_jnSUn4ypvK15xkOWbkhyT5K2oo9WLfaRdgE0hjeQHOeCA&__tn__=-R

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.