Connect with us

Carmo do Paranaíba

Após queixa de ameaça, Policia Militar de Carmo do Paranaíba apreende réplica de fuzil

Published

on

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba apreendeu na noite do último domingo (22/03), uma réplica de fuzil. O fato ocorreu após a PM receber uma denuncia de que na Rua Hilário Ribeiro, no Bairro Santa Cruz, um morador havia sido vítima de ameaça com arma de fogo. No local em conversa com a vítima, que é vizinha do autor, os militares foram informados que o suspeito é morador da rua há pouco tempo, mas que ele está tendo atritos com os vizinhos, sendo que no dia anterior já havia ameaçado o pai da vítima.



De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi informada que o autor V.M.S.L, 19 anos, teria chegado até a varanda da casa onde está residindo e apontado uma arma estilo fuzil em direção à vítima. Enquanto estava nas proximidades, os militares notaram dois indivíduos correndo e entrado numa plantação de milho com um objeto em mãos. Com isso, os militares cercaram o local e abordaram os suspeitos. Os policiais ainda encontraram a arma que estava com os autores.

Em conversa com o rapaz, ele disse aos militares que não havia apontado o simulacro de fuzil para a vítima, como também não teria ameaçado o pai do rapaz. Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o autor preso. Ele foi levado para a sede da 90ª Cia de Polícia Militar para o registro da ocorrência. Foi feito contato com o delegado de plantão na cidade de Patos de Minas que orientou os militares a liberar o autor mediante assinatura do Termo de Comparecimento.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.