Entre em contato conosco


Lagoa Formosa

Após ouvir disparos Polícia Militar de Lagoa Formosa apreende arma de fogo

Published

on

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu na tarde deste domingo (25/08), um revólver calibre 38, que estava dentro de um veículo, numa estrada vicinal do município. O fato ocorreu por volta das 17h00, quando a Patrulha Rural realizava policiamento e ponto de apoio, no entroncamento da estrada que dá acesso ao Distrito de Monjolinho de Minas com o povoado de Mata-Burro-dos Fonseca.


De acordo com informações do boletim de ocorrência, quando estavam no local, os militares ouviram 3 disparos de arma de fogo e rapidamente se deslocaram sentido ao barulho. Com isso, os policiais conseguiram abordar um veículo Fiat/Uno, que deixava uma estrada secundária. Dentro do carro estavam 3 pessoas, sendo duas do sexo masculino e uma do sexo feminino.

Ainda segundo o boletim, durante buscas no interior do automóvel, os militares encontraram entre o banco traseiro e uma das laterais do automóvel, um revólver Marca Rossi calibre 38. Inicialmente, os ocupantes do veículo não quiserem dizer qual deles seria o proprietário da arma. Logo depois o autor Guilherme Ribeiro, que estava no carro, confessou ser o proprietário do revólver.

Diante dos fatos, o autor foi levado para a delegacia de Polícia na cidade de Patos de Minas e, juntamente com a arma apreendida foram entregues ao delegado de plantão.

Fonte: Patos 1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.