Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Após enganar população para conseguir dinheiro para drogas, homem é preso furtando bicicletas

Published

on



Um indivíduo da cidade de Carmo do Paranaíba foi preso nesta terça-feira (26/11), suspeito de furtar duas bicicletas, que seriam trocadas por drogas. O fato ocorreu no centro da cidade, quando populares flagraram o autor Carlos Henrique Pereira de Araújo, 36 anos, pegando os veículos e seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

No local, o acusado confessou aos militares que é dependente químico e que realmente furtou as bicicletas com a intuição de vendê-las para manter o vício em drogas. Com isso, o homem foi preso em flagrante delito e entregue ao delegado de polícia na cidade de Patos de Minas. Já as bicicletas foram apreendidas para serem devolvidas aos seus respectivos proprietários.



Carlos Henrique Pereira de Araújo, 36 anos, é bastante conhecido na cidade de Carmo do Paranaíba, ele costuma abordar as pessoas para pedir dinheiro. Ele sempre diz que o valor será usado para custear tratamento para sua esposa que faz tratamento de câncer, mas na realidade nem esposa o autor possui. Na polícia Carlos Henrique possui inúmeras passagens por crimes diversos.

Fonte: Tô na Mídia CP



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias