Entre em contato conosco


Notícias

Após disparar contra ex-mulher em Presidente Olegário homem tira a própria vida

Published

on

Após disparar contra a ex-esposa na manhã desta terça-feira (24), na cidade de Presidente Olegário, José Osmar Fernandes, que fugiu do local, foi até uma fazenda que seria de sua propriedade e atirou contra a própria cabeça. O homem teria sido encontrado morto no local, que fica na região de Bananeira.

Ele havia tentado matar sua ex-mulher por volta das 09h30, na Rua Pimpim Moreira, no Bairro Planalto. A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal e em seguida foi levada para o Regional em Patos de Minas. O autor fugiu logo após os disparos e estava sendo procurado pela polícia. Ele teria ido para a fazenda e no local tirou a própria vida.


Já a vítima teria saído da cidade de Patos de Minas, onde reside atualmente, com a intenção de visitar uma filha que mora em PO. Com isso, quando Maria Lúcia de Oliveira, 51 anos, se encontrava no portão do imóvel apareceu o ex-marido, José Osmar Fernandes, que atirou duas vezes contra a vítima.

Ela foi atingida por um disparo numa das pernas e axilas. Em seguida uma ambulância do município esteve no local e socorreu a mulher até o Hospital da cidade. Após receber os primeiros socorros ela foi transferida para o HRAD, na cidade de Patos de Minas. Segundo as primeiras informações o estado de saúde dela é estável.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na fazenda e realizou os trabalhos técnicos, que irão ajudar na apuração as causas da morte. Em seguida o corpo de José Osmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.