Carpec

Após denúncia, PM apreende revolver, arma de fabricação caseira e dois acabam presos em Tiros

Além disso, os militares apreenderam armas fabricadas artesanalmente, munições e uma porção de maconha.

googlenews

Sicoob


Temakeria

seucarro

Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia depois de serem flagradas com armas de fogo no município de Tiros nesta terça-feira (23). A PM chegou até eles depois de receber denúncias anônimas. Além disso, os militares apreenderam armas fabricadas artesanalmente, munições e uma porção de maconha.

Durante as buscas na residência da Rua Diretora Maria Dias, os militares localizaram um revolver marca Rossi, calibre 38, municiado com seis cartuchos e outros seis acondicionados no coldre da arma. O proprietário de 34 anos foi preso e encaminhado à delegacia. Já na residência da Rua Escrivão Antônio Pessoa, os policiais encontraram duas armas de fogo de fabricação artesanal e um pedaço de cano de espingarda de pressão.

expressodeluxo

uni

Uma das armas encontradas possui formato semelhante a um revolver e a outra se assemelha a um cano e ambas aparentam disparar projéteis calibre 22. Também foi localizado um cartucho calibre 22 deflagrado e uma porção de maconha. O suspeito de 23 anos também recebeu voz de prisão. Os dois foram encaminhados para a delegacia de São Gotardo. Eles não possuem nenhum tipo de ligação entre si.

Patos Hoje

implemak

Redação Paranaíba Agora

A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Leia Também

Discussion about this post

Previsão do tempo

Cotação do Café

Goldnet