Entre em contato conosco


Notícias

Acusado de estuprar garota de oito anos que foi espancado em Tiros morre no Hospital Regional

Published

on



O homem de 42 anos que foi encontrado desacordado no último domingo (24) na cidade de Tiros não resistiu aos ferimentos. Mário Sérgio Soares Magalhães estava internado no Hospital Regional de Patos de Minas e faleceu nesta madrugada. Suspeito de estuprar uma garota de 8 anos, ele foi espancado pelo padrasto da menina.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h00 de domingo (24) para atender uma ocorrência de agressão.  Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram o homem caído com diversos ferimentos pelo corpo, inclusive com afundamento de crânio e um corte na face, provavelmente causado por um golpe de faca.




Durante as diligências, os policiais descobriram que as agressões partiram do padrasto de uma garota de oito anos, que teria sido estuprada. Segundo o Boletim de Ocorrência, Mário, o acusado de estupro, estava em uma residência a convite do dono, onde faziam uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, o casal proprietário da casa teria se ausentado e deixado a criança de 8 anos de idade com Mário. Aproveitando da situação, ele teria chamado a criança para ir até a sua casa “fazer coisas de adulto”. Em uma cama, Mário teria passado as mãos nas partes intimas da menina e a segurado pelo braço. Ela conseguiu fugir e contou para a mãe e o padrasto o que havia acontecido.

O padrasto da menina, um rapaz de 23 anos, identificado pelas iniciais W.J.N.C disse aos policiais que, assim que tomou conhecimento do abuso, questionou Mário e ele não negou. Diante disso, sem pensar, iniciou as agressões, que só terminaram em via pública.  O padrasto foi preso em flagrante por lesão corporal grave.

Mário foi levado para o Hospital Municipal de Tiros e depois transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas. Ele recebeu todos os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (31).

Texto: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias