Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde mais de R$ 6,6 mil após cair em golpe na compra de veículo pela internet Operação conjunta entre Polícia Civil e PM é realizada em Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba Polícia Civil indicia homem por agredir, ameaçar e manter companheiro em cárcere privado em Rio Paranaíba Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura Polícia Civil destina bicicletas apreendidas à APAE e reforça compromisso social em Rio Paranaíba
Sicoob
TRÂNSITO

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos em cruzamento de Carmo do Paranaíba

Colisão ocorreu no início da tarde e mobilizou equipes do SAMU e da Polícia Militar
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (12) no cruzamento da Avenida João Batista da Silva com a Avenida Alameda das Mansões, em Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a colisão envolveu um GM/Monza e uma caminhonete Fiat Toro. O Monza era conduzido por um homem de 33 anos, enquanto a caminhonete era dirigida por um motorista de 39 anos.

Segundo relato do condutor da caminhonete, ele seguia pela Avenida Alameda das Mansões, no sentido bairro Ouro Verde, quando percebeu que um caminhão reduziu a velocidade para passar por um quebra-molas na Avenida João Batista da Silva. Ao tentar atravessar o cruzamento, um veículo que vinha atrás do caminhão teria realizado uma ultrapassagem pela direita em alta velocidade, colidindo na lateral da Fiat Toro.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Com o impacto, a caminhonete sofreu danos na lateral direita, nas portas e nos para-lamas dianteiro e traseiro, além do acionamento do airbag. Já o GM/Monza apresentou avarias generalizadas na parte dianteira.

O motorista do Monza sofreu escoriações na testa e foi encaminhado para atendimento médico na UPA, onde recebeu medicação e foi posteriormente liberado. O passageiro da caminhonete, de 38 anos, também precisou de atendimento médico devido a lesão no braço direito, sendo liberado após avaliação.

Equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros às vítimas no local. Conforme a Polícia Militar, os veículos estavam com a documentação regular e foram liberados após os procedimentos de praxe.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.