O governador de Minas, Romeu Zema (Novo), divulgou vídeo no começo da noite desta quarta-feira, em seus perfis nas redes sociais, em que apresenta quadros com a foto do ex-governador Fernando Pimentel (PT). Segundo ele, o material estava guardado em um dos prédios do Palácio Tiradentes. Andando por entre o amontoado de molduras, ele afirma que na sua gestão a prática não será mais adotada.
“Eu não quero minha foto afixada em lugar nenhum. Eu quero que esse dinheiro que é gasto aqui seja gasto, sim, em medicamentos. Seja gasto para arrumar estradas e gasto em escolas.”, afirmou nas imagens.
Nossa equipe encontrou em um dos prédios da Cidade Administrativa centenas de molduras e fotografias daqueles quadros que normalmente eram colocados nas paredes de órgãos do governo com a foto do governador. Já tinha falado isso na campanha e agora determinei que no meu governo isso não vai existir. O dinheiro que seria usado para isso vai ser destinado pra saúde, educação e segurança. No governo do Novo o dinheiro público será investido onde realmente importa. Um gestor eleito não é rei e não está aqui para ser bajulado. Atitudes diferentes para termos uma Minas eficiente, é o que faremos. #GovernodeMinas #MinasGerais #NOVOgovernoMG #RomeuZema
Publicado por Romeu Zema em Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019