Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros Morador de Rio Paranaíba denuncia prejuízo após cair em falsa promoção de hospedagem em resort de Goiás Jovem de 24 anos é assassinado a facadas e suspeito é preso em Carmo do Paranaíba Veículo irregular é apreendido pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Em entrevista exclusiva, professor relata tristeza após encontrar cães que cuidava há anos mortos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça patrulhamento no comércio e em locais de transmissão da Copa em Rio Paranaíba Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba Homem é preso após arrastar adolescente de 16 anos e praticar abuso sexual em Patos de Minas
Sicoob
SEGURANÇA PÚBLICA

Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança

Entrega contou com autoridades e destacou investimento no trabalho policial no município
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Carmo do Paranaíba recebeu, nesta semana, uma nova viatura destinada à Polícia Militar. A entrega oficial ocorreu em solenidade com a presença do deputado federal Zé Silva, do vice-prefeito Luciano Carolino, dos vereadores Cabo Jota e Luís Ricardo Bomba, além de representantes da corporação.

O veículo foi viabilizado a partir de articulação das lideranças locais junto ao deputado, com foco no fortalecimento da segurança pública no município.

Durante o evento, autoridades destacaram a importância do investimento. Em fala durante a solenidade, foi ressaltado que a viatura representa melhores condições de trabalho para os policiais e mais segurança para a população.

Agrocarmo
psi
estacao

“Com muita alegria recebemos a viatura em nome de toda a população carmense. A segurança é prioridade, e a presença da Polícia Militar é fundamental para isso”, foi destacado durante o ato.

O vereador Cabo Jota também agradeceu o apoio recebido e ressaltou a parceria com a corporação. “Quero agradecer o deputado por atender o nosso pedido e também ao comando da Polícia Militar pelo suporte constante ao município. Essa viatura chega para somar no trabalho que já vem sendo realizado”, afirmou.

O vice-prefeito Luciano Carolino reforçou o reconhecimento ao investimento. “Agradeço ao deputado Zé Silva por esse apoio à Polícia Militar de Carmo do Paranaíba e reafirmo que outras conquistas ainda virão para o município”, disse.

Representando a Polícia Militar, a coronel Marisa destacou o compromisso da instituição com a população. “Recebemos essa viatura como uma ferramenta de trabalho e nossa gratidão será revertida em mais segurança para a comunidade”, afirmou.

A entrega da viatura foi tratada como um avanço importante para o município, ampliando a capacidade operacional da Polícia Militar e reforçando o compromisso das autoridades com a segurança pública local.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.