Entre em contato conosco


Destaque

Zagueiro Leo vê Mano Menezes fundamental e sonha com títulos no Cruzeiro no próximo ano

Published

on



(Reprodução)

Depois de encerrar o Campeonato Brasileiro em 12º lugar, com 51 pontos, o Cruzeiro já pensa na próxima temporada, em que terá pela frente Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Há algumas semanas, porém, o time passou apuros na luta contra o rebaixamento.



Em grande parte do Campeonato Brasileiro, a Raposa se encontrou na parte inferior da tabela e assustou o torcedor com o risco de cair para a Série B. O técnico Mano Menezes foi chamado rapidamente para acabar com essa possibilidade e conseguiu cumprir sua missão. Para o zagueiro Leo, o treinador foi fundamental no crescimento do time, que finalizou a Série A com a quinta melhor campanha do returno (32 pontos).

“A equipe está em ascensão. No segundo turno a gente conseguiu resultados melhores, números melhores, conquistamos a classificação, a equipe no final foi estruturando, foi encorpando, criou união. Depois do Mano (chegar) favoreceu bastante, deu uma base excelente, boa. Claro que a gente busca melhorar, crescer, evoluir”, explicou o defensor.

De contrato renovado com o Cruzeiro, Leo espera ver o Cruzeiro melhor na próxima temporada e sonha com conquistas em 2017. “O ano foi de plantar para colher vitórias, conquistas e ficar lá em cima em 2017. Temos que colocar o Cruzeiro no lugar dos títulos novamente, no lugar que merece”, finalizou.

Fonte: Superesportes



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias