● Butecão do Rotary será realizado em 7 de novembro em Carmo do Paranaíba ● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio
Sicoob

Zagueiro Leo vê Mano Menezes fundamental e sonha com títulos no Cruzeiro no próximo ano

LATICINIO
prefeitura
seucarro

(Reprodução)

Depois de encerrar o Campeonato Brasileiro em 12º lugar, com 51 pontos, o Cruzeiro já pensa na próxima temporada, em que terá pela frente Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Há algumas semanas, porém, o time passou apuros na luta contra o rebaixamento.

Em grande parte do Campeonato Brasileiro, a Raposa se encontrou na parte inferior da tabela e assustou o torcedor com o risco de cair para a Série B. O técnico Mano Menezes foi chamado rapidamente para acabar com essa possibilidade e conseguiu cumprir sua missão. Para o zagueiro Leo, o treinador foi fundamental no crescimento do time, que finalizou a Série A com a quinta melhor campanha do returno (32 pontos).

estacao
psi

“A equipe está em ascensão. No segundo turno a gente conseguiu resultados melhores, números melhores, conquistamos a classificação, a equipe no final foi estruturando, foi encorpando, criou união. Depois do Mano (chegar) favoreceu bastante, deu uma base excelente, boa. Claro que a gente busca melhorar, crescer, evoluir”, explicou o defensor.

De contrato renovado com o Cruzeiro, Leo espera ver o Cruzeiro melhor na próxima temporada e sonha com conquistas em 2017. “O ano foi de plantar para colher vitórias, conquistas e ficar lá em cima em 2017. Temos que colocar o Cruzeiro no lugar dos títulos novamente, no lugar que merece”, finalizou.

Fonte: Superesportes

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.