Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Vigilância Sanitária apreende cerca de 300 kg de carne estragada em Carmo do Paranaíba

Published

on

Na manhã de terça-feira(30/05) a vigilância sanitária durante fiscalização interditou um açougue e apreendeu cerca de 300 quilos de carne estragada e contaminada em um estabelecimento comercial de Carmo do Paranaíba.

De acordo com as informações a vigilância já havia feito uma visita ao local e encontrou algumas irregularidades no açougue do estabelecimento. O proprietário foi orientado para tomar as medidas necessárias para resolver os problemas.


Ao retornar ao estabelecimento comercial o fiscal percebeu que as orientações não foram acatadas e que o açougue se encontrava em uma situação ainda pior.

Foi verificado que havia carne perdida, mal conservada e muita contaminação cruzada. O açougue foi interditado e a carne bovina, suína e de aves foram apreendidas e todas levadas para o Aterro Municipal. Cerca de 300 quilos de  foram descartados.

Segundo informações as inspeções são realizadas frequentimente pelos ficais aos estabelecimentos comerciais da cidade. Foi instaurado um processo administrativo pela vigilância do município contra o estabelecimento comercial.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.