Entre em contato conosco


Gerais

Vídeo de prefeita mineira ameaçando policiais repercute em todo o país

Published

on

O fato aconteceu há cerca de 20 dias, mas só nos últimos dias ganhou repercussão. A Prefeita Dayse Galante (PSD) de Estrela do Sul discutiu em via pública com os policiais e chegou a proferir ameaças apontando o dedo para os militares. “Vai prender bandido. Vocês estão mexendo com cidadão de bem”, disse em um oportunidade.

O fato aconteceu na cidade de Estrela do Sul que fica a cerca de 164 quilômetros de Patos de Minas. Ao ser abordada pelos policiais, a chefe do executivo, bastante exaltada, proferiu ameaças aos policiais, chamando alguns inclusive de forasteiros e ameaçando retirar o apoio da prefeitura à corporação.



A confusão começou quando a prefeita teria tentado impedir a prisão de alguns amigos que supostamente foram abordados em um veículo placas de Uberlândia em estado de embriaguez. O tenente, comandante da corporação militar na cidade, foi chamado pelos militares de serviço, mas a prefeita continuou tentando se impor.

O comandante regional da PM, em Araguari, tenente-coronel Adriano Cesar Ribeiro, informou que a situação foi contornada, no dia, pelo comando em Estrela do Sul. Apesar da confusão, o policial disse que tudo não passou de um mal entendido. Não houve registro de boletim de ocorrência.

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.