Entre em contato conosco


Destaque

Victor passará por cirurgia no ombro direito e deve desfalcar o Atlético no início de 2017

Published

on



(Foto: Reprodução)

O Atlético terá um desfalque importante no início da temporada 2017. O goleiro Victor passará por uma cirurgia na manhã desta terça-feira, em Belo Horizonte, para corrigir lesão no ombro direito. O Atlético não informa o prazo de recuperação do jogador.



O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, informou que Victor sofreu uma luxação no ombro direito. Informações mais detalhadas serão passadas pelo departamento médico do clube após o procedimento.

Victor se lesionou na última sexta-feira, durante amistoso beneficente entre Amigos do Nenê x Amigos do Romário, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP. Logo no primeiro minuto, o goleiro se esticou para defender chute de Gabriel Jesus e acabou se machucando.

Com a lesão de Victor, o Atlético deve se apressar para renovar o contrato de Giovanni. O clube estudava a renovação ao fim da temporada, mas, com a ausência do titular, o clube precisará de um jogador de confiança no início do trabalho de Roger Machado no Galo.

Fonte: Superesportes



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias