Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba
Sicoob

Veículo tomado de assalto de advogado é encontrado abandonado em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar localizou na noite desta terça-feira (28), o veículo que havia sido tomado de assalto de um advogado na MGC 354. O Prisma de cor branca foi abandonado em uma rua pouco movimentada do bairro Jardim Esperança. Dois homens foram vistos saindo do carro.

O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira. O advogado saia da cidade de Lagamar e decidiu dar carona para dois homens. No meio do caminho, eles anunciaram o assalto. O advogado foi amarrado e deixado debaixo de pés de manga existentes às margens da rodovia, próximos a Patos de Minas.

Agrocarmo
psi
estacao

LEIA MAIS: Advogado tem carro roubado e é amarrado às margens da MGC-354 após dar carona a desconhecidos

Os bandidos foram embora levando o carro, um Prisma Branco com placas de Lagamar, e o dinheiro da carteira da vítima. O advogado conseguiu se livrar das amarras e seguir para a beira da rodovia. Ele pegou carona com um caminhoneiro e foi até a Companhia da Policia Militar Rodoviária.

Em rastreamentos pelo bairro Jardim Esperança, policiais militares conseguiram localizar o veículo. Eles receberam informações de que o veículo estaria circulando pelo bairro por volta das 18h30. Algum tempo depois, por volta de 22h, o carro foi abandonado na rua Angá.

Dois homens foram vistos deixando o carro no local. Um deles usava bermuda e camiseta vermelha. A vítima informou que os assaltantes eram dois homens morenos, sendo que um deles possui uma tatuagem no braço de um nome começado com a letra M e uma estrela.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu informações que podem ajudar a chegar aos autores. O veículo estava trancado e foi levado para o Pátio do Detran para ser devolvido ao proprietário.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.