PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba Morre aos 61 anos o jornalista, radialista e cantor Humberto Correia, de Patrocínio Agente de saúde é esfaqueada durante briga dentro de PSF em Lagoa Grande
Sicoob

Veículo se parte ao meio e pega fogo em batida com duas mortes e dois feridos na MGC 354

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Duas pessoas morreram em um grave acidente na MGC-354, a aproximadamente 5 KM de Presidente Olegário. A colisão aconteceu no km 147 por volta das 13h40 desta quarta-feira (21), após o condutor de um automóvel VW/Gol, cor prata, placas de Carmo do Paranaíba, que seguia sentido a BR-040, perder o controle direcional do veículo, que rodou na pista, invadiu a contramão e atingiu outro veículo VW/Gol, placas de Lagamar.

Com o impacto, a passageira Maria Raquel de Oliveira Santana, que estava como passageira no automóvel Gol de Lagamar acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. Já Amauri José de Santana, 56 anos, que conduzia o veículo ficou preso ás ferragens e só foi retirado do carro com a chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos de Minas. O homem é marido de Maria Raquel que acabou perdendo a vida.

Já Edmar Luiz Ribeiro, 47 anos, foi socorrido consciente ao Hospital Municipal em Presidente Olegário, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro ocupante do Gol Prata, Damião Ferreira de Araújo, 33 anos foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

estacao
psi

Ainda de acordo com informações do Sargento Jairo da Polícia Militar Rodoviária (PMR), no automóvel com placas de Carmo de Carmo do Paranaíba estavam dois ocupantes, sendo que eles sofreram graves ferimentos e foram socorridos inicialmente por ambulâncias até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Presidente Olegário, e em seguida um deles foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O militar disse também que com a batida, o VW/Gol que as vítimas se encontravam partiu ao meio.

O perito Renato da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. Eles irão ajudar nas investigações que devem apurar as verdadeiras causas do acidente. O corpo de Maria Raquel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A mulher é natural de Presidente Olegário, mas residia em Lagamar. Já os nomes das pessoas que se encontravam no automóvel de Carmo do Paranaíba ainda não foram divulgados.

Fonte: PO Notícias

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.