Entre em contato conosco


Notícias

Veículo fura bloqueio na BR 365 e bate com mais de 30kg de maconha

Published

on



Equipes da Polícia Militar que faziam uma operação de cerco e bloqueio na BR 365 na manhã desta quarta-feira (11) interceptaram um veículo que transportava uma grande quantidade de drogas. Dois homens foram presos, entre eles Daniel Marujo, um velho conhecido da Polícia de Patos de Minas, que já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas.



Segundo a Polícia Militar, Daniel Gonçalves do Amaral, 33 anos já havia sido preso em setembro de 2018 em operação do GAECO contra o tráfico de drogas, mas estava em liberdade desde o dia 30/09/2019. Nesta quarta-feira, por volta de 9h30, o veículo que eles estava, um VW Voyage, de cor Prata, emplacado em Patos de Minas, desobedeceu a ordem da primeira equipe policial em alta velocidade e com manobra perigosa furou o primeiro cerco policial.

O condutor do veículo acelerou ainda mais, inclusive jogando carro na direção de uma viatura policial, transpôs o segundo cerco e somente parou depois de bater em outros dois veículos na BR 365, sendo um Fiat Pálio e Chevrolet Ônix.

Em seguida, o condutor do veículo desceu e imediatamente foi contido e preso pela Polícia Militar, juntamente com o segundo autor, J.C.B, 43 anos de idade, passageiro do veículo. Dentro do carro, os policiais militares encontraram dezenas de tabletes de maconha, pesando aproximadamente 30,5kg.

Daniel Marujo e o passageiro foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias