Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Veículo fura bloqueio na BR 365 e bate com mais de 30kg de maconha

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Equipes da Polícia Militar que faziam uma operação de cerco e bloqueio na BR 365 na manhã desta quarta-feira (11) interceptaram um veículo que transportava uma grande quantidade de drogas. Dois homens foram presos, entre eles Daniel Marujo, um velho conhecido da Polícia de Patos de Minas, que já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, Daniel Gonçalves do Amaral, 33 anos já havia sido preso em setembro de 2018 em operação do GAECO contra o tráfico de drogas, mas estava em liberdade desde o dia 30/09/2019. Nesta quarta-feira, por volta de 9h30, o veículo que eles estava, um VW Voyage, de cor Prata, emplacado em Patos de Minas, desobedeceu a ordem da primeira equipe policial em alta velocidade e com manobra perigosa furou o primeiro cerco policial.

O condutor do veículo acelerou ainda mais, inclusive jogando carro na direção de uma viatura policial, transpôs o segundo cerco e somente parou depois de bater em outros dois veículos na BR 365, sendo um Fiat Pálio e Chevrolet Ônix.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Em seguida, o condutor do veículo desceu e imediatamente foi contido e preso pela Polícia Militar, juntamente com o segundo autor, J.C.B, 43 anos de idade, passageiro do veículo. Dentro do carro, os policiais militares encontraram dezenas de tabletes de maconha, pesando aproximadamente 30,5kg.

Daniel Marujo e o passageiro foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.