Prefeitura lança oficialmente construção do Parque de Exposições de Rio Paranaíba Prefeitura inaugura quadra do CRAS e homenageia servidora Maria Madalena Borges em Rio Paranaíba Prefeitura entrega revitalização do Quartel da Polícia Militar e reforça estrutura da segurança em Rio Paranaíba Homem em surto é contido com arma de choque após ameaçar pessoas em Carmo do Paranaíba Agência dos Correios de Rio Paranaíba terá horário de atendimento reduzido durante o mês de julho UFV é homenageada pelos 100 anos em sessão solene na Câmara dos Deputados; comitiva de Rio Paranaíba acompanha cerimônia Câmara de Rio Paranaíba aprova criação de painel para acompanhar emendas parlamentares Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros; suspeito é preso com armas e drogas
Sicoob

Veículo fica destruído ao atropelar vaca solta na estrada em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foi por pouco que o acidente não teve consequências mais graves. O senhor Gaspar Anselmo de Oliveira, de 66 anos, voltava para casa na cidade e já estava próximo às Chácaras Pôr do Sol quando foi surpreendido pela vaca que invadiu a pista.

O senhor Gaspar disse que não teve como evitar o acidente. Segundo ele, a vaca estava no acostamento, em meio à vegetação, e pulou para o meio da pista. O animal pode ter se assustado com os faróis. A batida foi tão forte que destruiu a frente do Fiat Uno.

O senhor Gaspar teve sorte. Mesmo com todos os estragos, ele teve apenas ferimentos nos braços. Já a vaca teve ferimentos graves e provavelmente terá que ser sacrificada. Ele quebrou a perna e ficou caída em meio à vegetação. Gaspar disse que havia outro animal soltou que fugiu do local.

estacao
psi

A Polícia Militar registrou o acidente e vai tentar identificar o proprietário da vaca que causou o acidente.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.