Entre em contato conosco


Notícias

Veículo conduzido por grávida é arrastado por cerca de 200 metros por trem em Patrocínio

Published

on



(Foto: Reprodução)

Em Patrocínio (MG), por volta das 21 horas de sexta-feira, 13 de Janeiro, um veículo GM Corsa, de Patrocínio (MG), com quatro pessoas no seu interior, foi arrastado por  mais de 200 metros por uma composição da Ferrovia Centro Atlântida que seguia sentido Bairro São Benedito a estação localizada no São Judas.



No momento do acidente chovia e aparentemente a condutora não ouviu o sinal sonoro nem o potente farol da locomotiva. Pela posição do veículo no momento que ele foi atingido, quando passava pela passagem de nível da Rua João de Melo e arrastado até João de Carvalho, Bairro São Benedito, sentido Santa Terezinha. A composição seguia pela rodovia paralela à Avenida Benedito Romão de Melo.

As rodas dianteiras e traseiras fizeram um paralelo nos trilhos que foi arrastado por este longo trecho sem ser completamente destruído. O lado do passageiro (direito) teve danos generalizados.

O veículo era conduzido por uma senhora de 45 anos, gestante de 12 semanas que sentia dor no ombro direito; o passageiro do banco da frente e do lado da colisão, de 22 anos, sofreu corte orelha direita e o passageiro do banco de trás, de 42 anos, nada sofreu.

A Polícia Militar deslocou equipes para o local, que por sua vez acionaram os Bombeiros que compareceram com duas equipes compotas pelos Sargento Monteiro, Artur, Elton e soldado Marcelino. Como a ambulância da UR está na oficina em manutenção, os militares conseguiram uma ambulância da cidade para auxiliar nos trabalhos.

Fonte: Patrocínio Online



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias