Entre em contato conosco


João Pinheiro

Vândalo joga gasolina e ateia fogo em moto no centro da cidade de João Pinheiro; Vídeo

Published

on



Na noite dessa quinta-feira (24), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de dano, que aconteceu no centro da Cidade de João Pinheiro, na Avenida Juca Cordeiro. Um indivíduo jogou gasolina em uma motocicleta e ateou fogo. Até o momento ninguém foi preso.



O indivíduo chegou em uma motocicleta usando capacete, se aproximou de uma outra motocicleta, Honda Biz, derramou um líquido inflamável na moto e ateou fogo. Terceiros que estavam próximo ao local apagaram o fogo.

A proprietária da moto, uma jovem de 22 anos, suspeita que uma mulher tenha cometido o crime, já que vinha sofrendo constantes ameaças dessa pessoa. A Polícia segue fazendo rastreamentos, porém, até o momento ninguém foi preso.

Fonte: JP Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias