Café: Oferta do Brasil e clima favorável pressionam NY, e arábica perde mais de 2% nesta 3ª feira (8) Câmara de Rio Paranaíba aprova projeto para padronizar identificação de ruas e avenidas Estacionamento da Festa do Fazendeiro arrecada mais de R$ 108 mil para entidades de Rio Paranaíba Região do Cerrado Mineiro lança Prêmio Futuro Regenerativo com R$ 40 mil em premiação Safra 26/27 dos EUA tem problemas pontuais, mas vai se concluindo com bom potencial Expocacer: colheita de café entra na reta final em setembro no Cerrado Mineiro PM prende três suspeitos de envolvimento em roubo a fazenda de Rio Paranaíba Produtores rurais carregam no campo o orgulho de ser brasileiro
Sicoob
AGRESSÃO À CRIANÇAS

Padrastro é preso suspeito de agredir enteados de 7 e 9 anos com mangueira em João Pinheiro

Crianças relataram que foram colocadas de joelhos diante de uma parede antes das agressões; suspeito também estava com porções de drogas
LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi preso suspeito de agredir os dois enteados, de 7 e 9 anos, com uma mangueira no sábado (8), em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e posteriormente levadas para uma unidade de acolhimento.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, os policiais foram abordados por duas mulheres que relataram ter ouvido uma discussão e o choro de crianças vindo de uma residência.

Os militares foram até o imóvel e encontraram as duas crianças. Aos policiais, elas relataram que haviam sido colocadas de joelhos, de frente para uma parede, como forma de castigo, e que, em seguida, foram agredidas pelo padrasto com uma mangueira.

estacao
psi

Durante a abordagem ao suspeito, os militares encontraram dentro de uma bolsa que estava com ele porções de substâncias semelhantes a maconha e crack. Conforme a PM, o homem afirmou ser usuário e disse que os entorpecentes seriam destinados ao próprio consumo.

O suspeito foi preso e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação médica e exame de corpo de delito. De acordo com a Polícia Militar, não foram constatadas lesões.

Após o atendimento, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.

As duas crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e, posteriormente, levadas para uma unidade de acolhimento. A Polícia Militar também realizou buscas para localizar a mãe das crianças, mas ela não havia sido encontrada até a última atualização do registro.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações do g1.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.