Entre em contato conosco


Destaque

URT goleia o Democrata no Zama Maciel e assume a terceira posição na tabela

Published

on




(Foto: Reprodução/Jardel Galvão)

A URT e Democrata se enfrentaram na tarde deste domingo (12) no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro e o Trovão Azul não decepcionou. Com uma atuação de gala, a equipe celeste goleou o time de Governador Valadares por 4 a 1, assumindo a terceira posição na tabela com 7 pontos.

A URT abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo. O lançamento de Fábio Alves encontrou Carlinhos que matou bonito e acertou um belo chute. Empurrado pela torcida, o Trovão Azul continuou atacando e, aos 20 minutos, Marques aproveitou cruzamento na medida e fez o segundo do Trovão Azul.

Mandando no jogo, a URT continuou no ataque e teve chance de ampliar com Rafael Oller. Ele recebeu livre na frente, limpou a jogada, mas chutou pra fora. Pouco depois, após bate-rebate com bola no travessão, Carlinho aproveitou cruzamento de Rafael Oller e fez o segundo dele no jogo, o terceiro do Trovão.



Tabela atualizada.

A URT voltou mais tranquila para o segundo tempo e o Democrata aproveitou. Aos 10 minutos, Vitor bateu de longe, a bola desviou e matou o Juninho. Foi o primeiro gol sofrido pela equipe celeste na competição. Mas o Trovão não queria dar mole para o adversário e Cascata foi lá e fez mais um, pondo números finais na partida.

A goleada por 4 a 1 em cima do Democrata levou a URT para a terceira posição na tabela, atrás do Atlético que venceu o Uberlândia por 3 a 0 e do Cruzeiro que goleou o Tupi por 4 a 0.

Após a boa vitória, a URT se desliga do Campeonato Mineiro e passa a pensar na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Trovão Azul recebe o Luverdense e precisa da vitória por qualquer placar para se classificar para a próxima fase da competição nacional.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *