Entre em contato conosco


Destaque

URT anuncia meio-campista ex-Remo e Botafogo-SP para temporada 2017

Published

on



Allan Dias disputou a Série C pelo Remo (Foto: Akira Onuma/O Liberal)

Allan Dias disputou a Série C pelo Remo
(Foto: Akira Onuma/O Liberal)

A URT anunciou na noite desta terça-feira o primeiro reforço no meio de campo para a temporada 2017. O clube de Patos de Minas fechou com o meia Allan Dias, que disputou a última Série C do Brasileiro pelo Remo. Ele chega para ser o principal armador do Trovão Azul para o Mineiro, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. O acerto foi confirmado pelo gestor Márcio Malamud, e o jogador se disse entusiasmado com o desafio.



– Tive um amigo que jogou na URT e as informações sobre o clube foram as melhores possíveis. Tanto com relação a pagamentos em dia, infelizmente coisa que vem se tornando cada vez mais rara por aí, quanto a apaixonada e parceira torcida. Além disso, já sei que a cidade de Patos de Minas é um excelente lugar para morar. Estou bastante empolgado para chegar logo com minha família e levar alegrias aos torcedores – afirmou o atleta.

Allan Dias tem 28 anos e começou a carreira nas categorias de base do São Paulo, em 2006. Ainda passou por times como RB Brasil, Guarani, Botafogo-SP, São Caetano e Remo. O jogador vestirá oficialmente o uniforme da URT na primeira semana de dezembro.

Confira o elenco da URT para 2017:
Goleiros: Pablo e Juninho
Lateral: Fabinho
Meia: Allan Dias
Atacantes: Michel Paulista e Marques

Fonte: Globo Esporte



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias