Universitários são presos por perturbação de sossego e por posse irregular de munições em Rio Paranaíba


A Polícia Militar levou para a delegacia dois universitários em Rio Paranaíba por posse irregular de munições e um por perturbação de sossego na noite desta quarta-feira (14). De acordo com as informações, o fato aconteceu na Rua dos Angás quando vizinhos acionaram os militares devido ao som alto e algazarra numa república denominada de Adega.

Com a presença de vários universitários no local, os militares acionaram reforço de equipes empregadas na operação Campo Seguro. Ao chegaram na república, os policias abordaram dos autores de 28, 21 e 26 anos e realizaram buscas pela residência, encontraram uma caixa com munições para espingarda calibre 28.

Dois universitários então entraram em contradição sobre a propriedade das munições e acabaram presos por posse irregular de munição. Um outro estudante também foi preso por ser o proprietário do som utilizado para perturbar os vizinhos. Dessa forma, dois dos presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas juntamente com as munições.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.