
Apesar de os veículos terem caído em uma ribanceira às margens da rodovia, a Polícia Militar Rodoviária teve que controlar o trânsito em meia pista porque parte da carga de areia ficou espalhada em uma das pistas. Os caminhões transportavam ração e areia. O Aspirante Antônio Machado do Corpo de Bombeiros informou que 3 equipes foram para o local e encontraram uma das vítimas já em óbito, a cerca de 25 metros do caminhão.
A outra vítima de 36 anos também estava fora do veículo. Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional apresentando corte no nariz e possível fraturas na clavícula esquerda e perna direita. Segundo o bombeiro, durante o socorro, ele relatou que o caminhão teria perdido o freio e acabou acertando a traseira do outro veículo.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar as causas do acidente. Os policiais identificaram o motorista que perdeu a vida como sendo Oziel Pinto de Souza, 44 anos. Ele residia em Lagoa Formosa. Somente os motoristas estavam nos caminhões.
Patos Hoje
















